Colabore com o blog

Que tipo de conteúdo (ligado a Sociologia) você gostaria de ver mais nesse blog?
Nosso objetivo é torná-lo útil aos leitores, especialmente aos professores dessa disciplina.
Favor deixe sua dica no espaço abaixo para comentários.
Obrigado!

Cristiano Bodart

Doutor em Sociologia pela Universidade de São Paulo (USP), professor do Centro de Educação e do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Pesquisador do tema "ensino de Sociologia". Autor de livros e artigos científicos.

4 Comments

  1. Gostaria de ler artigos sobre crimes organizados. talvez um paralelo das leis, direitos, deveres e costumes na cidade e na favela.

  2. Olá Cristiano,

    Achei seu Blog atraves de um Topico no Orkut da Comunidade "Ciencias Sociais – Brasil"
    Estou iniciando meu Curso de Ciências Sociais pela Uninove. Não sei muito da área mais desejo aprender, já que cansei de 12 Anos trabalhando com Informatica, sempre atuei como Voluntario em Associação de Moradores e grupo de assistencia Social.

    Gostei do seu Blog, já estou seguindo. Tudo bem que o nome "Café com Sociologia" ia ser minha ideia ao final do curso..rsrsrs Tenho um Blog também, embora não coloque muita coisa util lá.

    Esse Outro uso o pseudonimo de Sr. Critico:
    http://adoravelcritica.blogspot.com

    Abraços

  3. Olá tudo bem ?

    Recentemente o Sr postou um comentário no Blog sociologiaeetc.blogspot.com, propondo troca de links e parcerias entre nossos blogs.A partir disso, conheci seu blog e gostei muito dele, o Sr possui muito material, seu blog é muito organizado, enfim, é bem bacana.
    Já quanto ao sociologiaeetc, pelo contrário, este ainda está numa fase inicial de desenvolvimento, mas, mesmo assim, no que o mesmo puder colaborar, colaborará.
    De nossa parte o simples contato com um blog como o seu já abre novos caminhos para o desenvolvimento.
    Sendo assim, estamos abertos ao diálogo, troca de experiências, colaborações e etc.

    Grande Abraço!

Deixe uma resposta