I Seminário da Pós Graduação em Ciências Sociais da UFRB

A comissão Organizadora do I Seminário da Pós Graduação em Ciências Sociais da UFRB abre inscrições para primeira edição do evento, que será realizada na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia na cidade de Cachoeira entre os dias 27 a 30 de setembro de 2011.
O evento tem como objetivo estimular a pesquisa no campo das Ciências Sociais, influenciar de forma positiva e propositiva o processo de fortalecimento institucional das disciplinas componentes do nosso arco de interesses, além de oferecer amplas oportunidades de análise comparada entre as temáticas abordadas contribuindo para o desenvolvimento científico local. 
Nessa primeira edição o Seminário terá como tema “ PERSPECTIVAS E PARADIGMAS DAS CIÊNCIAS SOCIAIS: NOVOS DILEMAS E VELHOS DESAFIOS“.
Mais informações: https://spgcsufrb.blogspot.com

Cristiano Bodart

Doutor em Sociologia pela Universidade de São Paulo (USP), professor do Centro de Educação e do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Pesquisador do tema "ensino de Sociologia". Autor de livros e artigos científicos.

Deixe uma resposta