Encontro de estudos interdisciplinares em cultura

O evento ocorrerá na Bahia, entre os dias 8 e 10 de agosto de 2012.
“O VIII ENECULT trará debates a partir de eixos temáticos como Cultura e mídia; Políticas culturais; Cultura e desenvolvimento; Formação, gestão e produção cultural; Cultura digital, direitos autorais e culturais; Patrimônio cultural e memória; Cultura, cidades e territórios; Cultura e América Latina; Cultura, religião e etnicidade; Cultura, gênero e sexualidade; Cultura e artes; Narrativas audiovisuais; Cultura e música.
Além disso, os participantes vão poder conferir as apresentações de trabalhos.  Aguarde e confira a programação completa do Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura em 2012!”
O prazo para submissão de trabalhos no VIII ENECULT termina em 18 de abril, período em que têm início o processo de seleção do material enviado por estudantes e profissionais de diversos estados brasileiros. Para ficar por dentro deste processo, confira abaixo os nomes que integram as comissões de avaliação já confirmadas!
Visite o blog do evento: https://enecult.wordpress.com/
Visite também os blogs  Mangue Sociológico e Ciência Social Ceará

Cristiano Bodart

Doutor em Sociologia pela Universidade de São Paulo (USP), professor do Centro de Educação e do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Pesquisador do tema "ensino de Sociologia". Autor de livros e artigos científicos.

Deixe uma resposta