O Blog Café com Sociologia ultrapassou à marca de 7 milhões de acessos!

 

Desenho de João Paulo Cabrera
 
O Blog Café com Sociologia chega a marca de 7 milhões de acessos!
Após 6 anos de história e muitos bons frutos, o Blog Café com Sociologia chegará em alguns dias à marca de 7 milhões de acessos!
Nós editores do blog agradecemos por cada um dos 7 milhões de acessos, pelos 2.492 comentários, pelas milhares de curtidas e compartilhamentos.
Hoje o Blog Café com Sociologia, com quase 1,5 mil postagens, se consolida como um dos maiores, melhores (esse adjetivo é por nossa conta rsrsrs) e mais conhecidos blogs de Sociologia em língua portuguesa. Isso tudo devemos a vocês, leitores. O nosso muito obrigado!
Esperamos que continue prestigiando, curtindo e compartilhando o nosso blog e que tenhamos um 2016 de muita realizações sociológicas.
Atenciosamente,
Cristiano das Neves Bodart
Roniel Sampaio Silva

 

 

Cristiano Bodart

Doutor em Sociologia pela Universidade de São Paulo (USP), professor do Centro de Educação e do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Pesquisador do tema "ensino de Sociologia". Autor de livros e artigos científicos.

2 Comments

  1. Nós, leitores e seguidores,também esperamos os melhores resultados sociológicos para todos as áreas da sociedade brasileira! Feliz 2016 para todos!!!

Deixe uma resposta