O Blog Café com Sociologia torna-se parceiro da ABECS

O blog Café com Sociologia e a Associação Brasileira de Ensino de Ciências Sociais (ABECS) tornam-se parceiros na divulgação de promoções do ensino de Sociologia/Ciências Sociais.

Os editores do blog, Cristiano das Neves Bodart e Roniel Sampaio Silva, passaram a compor a comissão de comunicação da ABCS.

A Associação Brasileira de Ensino de Ciências Sociais (ABECS) “é uma associação de direito privado, dotada de personalidade jurídica, de caráter sócio-educacional e científica, de âmbito nacional” (ESTATUTO, Art. 1), sendo “uma associação civil, sócio-educacional e científica, sem finalidades político-partidárias, sindicais ou religiosas, não admitindo quaisquer preconceitos, discriminações de raça, etnia, credo, gênero ou ideologia em suas atividades, dependências ou quadro social” (art.2).

Conheça mais sobre a ABECS em https://www.abecs.com.br/site/home/

Página da ABECS no Facebook: https://www.facebook.com/abecsnacional/?ref=ts&fref=ts

Cristiano Bodart

Doutor em Sociologia pela Universidade de São Paulo (USP), professor do Centro de Educação e do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Pesquisador do tema "ensino de Sociologia". Autor de livros e artigos científicos.

Deixe uma resposta