/

[ já realizado] Sorteio de livro: “Memória e identidade” – Joël Candau

adcc6-mc3a9rcio
[ já realizado] 
Joël Candau é uma das grandes referências em ciências humanas e suas obras são leitura obrigatória em diversas áreas do conhecimento. Na sua obra “Memória e identidade” o autor faz análises e metáforas relacionadas a tais conceitos e refuta a tese da existência independente de memória e identidade.

A editora Contexto e o Blog Café com Sociologia estão sorteando desta vez essa grande obra. Para concorrer ao livro é muito simples, basta indicar seu nome e e-mail e compartilhar na sua conta de facebook esta postagem.

 

 

LINK PARA INSCREVER-SE NO SORTEIO:

https://goo.gl/R9fcYX

 

Breve apresentação da obra:

Memória e identidade estão indissoluvelmente ligadas. A memória, ao mesmo tempo em que nos modela, é também por nós modelada. Isso resume perfeitamente a dialética da memória e da identidade, que se conjugam, se nutrem mutuamente, se apoiam uma na outra para produzir uma trajetória de vida, uma história, um mito, uma narrativa.
Em um domínio tão vasto e abundante que é o das pesquisas nessa área, é válido periodicamente estabelecer uma averiguação do estado da arte ou tentar um balanço dos últimos avanços teóricos. Nesta obra, o autor vai além de um simples balanço e faz um ensaio antropológico sobre o tema. O leitor tem, assim, em mãos um apanhado crítico das últimas tendências teóricas e conceituais de um tema complexo, mas fundamental para qualquer um que tenha algum interesse no campo das Ciências Humanas e Sociais.

Regulamento do sorteio:

1- Endereços de emails repetidos ou duplicados serão desconsiderados. Cadastre apenas endereços de emails  válidos;

2- Compartilhe na sua conta do Facebook essa postagem;

3- O contato será feito unicamente por email e a divulgação do vencedor está condicionado ao retorno do selecionado também por email;

4- Feito o sorteio, o selecionado terá 24 horas para responder a mensagem.  Caso não responda no prazo, será selecionado um novo endereço de email o qual será novamente contactado;

5- Só será considerado vencedor o selecionado que responder ao contato feito pela equipe do Blog Café com Sociologia dentro do prazo indicado. Na ocasião, o vencedor deve indicar o endereço de entrega e nome completo para o envio;

6- O sorteio ocorrerá dia 25/09 às 23:00 hrs (horário de Brasília);

7- O sorteio será feito por meio do site random.org.

8- O livro e o frete é uma Cortesia da Editora Contexto;

Vencedora

Livia Maria Camargo Lima –  São Carlos -SP

Roniel Sampaio Silva

Mestre em Educação e Graduado em Ciências Sociais. Professor do Programa do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí – Campus Campo Maior. Dedica-se a pesquisas sobre condições de trabalho docente e desenvolve projetos relacionados ao desenvolvimento de tecnologias.

1 Comment

Deixe uma resposta