ERECS Sudeste 2011

Encontro Regional de Estudantes de Ciências Sociais – SUDESTE 2011 nos dias 21, 22, 23 e 24 de Abril de 2011, Vitória – ES
Endereço eletrônico:

O Encontro Regional de Estudantes de Ciências Sociais – Sudeste (ERECS – SE) é fruto do acúmulo da reflexão e mobilização empreendida pelos estudantes do curso ciências Sociais, da necessidade de construir um momento de troca, análise e reflexão em prol de uma formação humana; aqui motivada em sua dimensão acadêmica e profissional, a partir do tema Cultura e Mercantilização: Novas Estratégias de Identidade e Poder, desde sua dimensão simbólica e teórica às possibilidades de concretização de projetos futuros.

É uma atividade de âmbito local que reunirá estudantes, professores, atores da sociedade civil e demais interessados no tema, de 21 a 24 de abril de 2011, cujas atividades propostas serão ofertadas entre quatro modalidades: mesas-redondas, sessões temáticas de trabalho, grupos de discussões e mini-cursos.

Visite o blog do evento em https://erecs2011.blogspot.com/

Cristiano Bodart

Doutor em Sociologia pela Universidade de São Paulo (USP), professor do Centro de Educação e do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Pesquisador do tema "ensino de Sociologia". Autor de livros e artigos científicos.

Deixe uma resposta