Críticas ao Carnaval

image_pdfimage_print

A jornalista Rachel Sheherazade, do Tambaú Notícias, tece comentário polêmico acerca das festividades de Carnaval.

Cristiano Bodart Bodart

Graduado em Ciências Sociais, doutor em Sociologia pela Universidade de São Paulo (USP). Professor do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e docente do Centro de Educação dessa mesma instituição de ensino. Fundador e editor do Blog Café com Sociologia. Pesquisa as temática "movimentos sociais" e "ensino de Sociologia".

View more articles Subscribe
Leave a response comment2 Responses
  1. Parlamento Juvenil do Mercosul
    março 07, 22:37 Parlamento Juvenil do Mercosul

    Nossa!!! Adorei esse vídeo, faço as palavras dessa jornalista a minha. Acho, toda esta história uma grande hipocrisia, que advém de uma política, pão e água, que cala, a população brasileira ingênua, por não ter uma visão mais ampla da sociedade… No entanto, o que mais me revolta é saber que essa massa popular, é sujeito dessa manipulação!!! Porque, no mínimo esses caras, donos de cervejarias, trios, blocos e etc,têm uma visão muito ampla do circo, que é essa tal sociedade. Poxa! E as pessoas, que não tem nem o que comer, esse dinheiro será, que não poderia ser revertido em educação, saúde, oportunidades, para a formação de uma sociedade crítica e reflexiva! Mas claro, que não! Isso acabaria com as estais políticas, que condicionam esse circo, onde o João ou a Maria, que não tem nenhuma formação, não precisaria mais vender o seu voto, para os cabeças das pequenas cidades e do país inteiro. Ah, isso meche muito comigo, vou ficando por aqui!

    Jailma Lopes

    reply Reply this comment
  2. Anônimo
    fevereiro 18, 16:16 Anônimo

    ótimo!parabéns

    reply Reply this comment
mode_editLeave a response

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

menu
menu
%d blogueiros gostam disto: