5o SEMINÁRIO OLHARES DIVERSOS E CONTEMPORÂNEOS

2, 13 e 14 de Setembro de 2011
Universidade Federal do Rio Grande do Sul  – Campus do Vale – Porto Alegre/RS
O Seminário Olhares Diversos e Contemporâneos chega à sua 5a edição tendo se estabelecido como um frutífero espaço de trocas para alunos (de graduação e pós-graduação) e professores de áreas diversas, principalmente nos temas direta ou indiretamente relacionados à Antropologia do Corpo e da Saúde.
Neste ano, entretanto, antes de ser temático, o foco do seminário é a integração entre alunos de graduação e pós-graduação, valorizando a apresentação de trabalhos advindos de pesquisas em andamento ou finalizadas recentemente para a apreciação e debate com professores do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da UFRGS e com outros professores convidados.
A intenção é proporcionar um ambiente de construção coletiva, para que os alunos/apresentadores possam incorporar sugestões resultantes do debate na elaboração de um artigo a ser possivelmente publicado.
CHAMADA DE TRABALHOS
Estamos recebendo resumos para avaliação até o dia 15 de julho de 2011. Alunos nos níveis de graduação e pós-graduação de áreas diversas, realizando pesquisas que de alguma forma tenham afinidade (teórica, temática, metodológica, epistemológica) com as Ciências Humanas, estão convidados a enviar suas propostas. Selecionaremos trabalhos para apresentação oral e no formato de pôster.

Mais Informações:  https://olharesdiversos.wordpress.com/

Cristiano Bodart

Doutor em Sociologia pela Universidade de São Paulo (USP), professor do Centro de Educação e do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Pesquisador do tema "ensino de Sociologia". Autor de livros e artigos científicos.

Deixe uma resposta