Chamada de Trabalhos

CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS
II CONFERÊNCIA DO DESENVOLVIMENTO (CODE) 2011

Brasília, DF – 23 a 25 de Novembro de 2011

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) convida pesquisadores, professores, estudantes e interessados a apresentar propostas de trabalhos para a sua II Conferência do Desenvolvimento (CODE) – 2011, que se realizará na Esplanada dos Ministérios, em Brasília (DF), entre 23 e 25 de Novembro de 2011. Esta conferência tem por objetivo ampliar as oportunidades de participação de pesquisadores das Ciências Humanas em geral num fórum de âmbito nacional, o qual visa debater e problematizar as diversas formulações possíveis para conceitos, trajetórias, atores, instituições e políticas públicas para o desenvolvimento brasileiro.O Ipea espera estimular o debate contemporâneo com o apoio e presença de especialistas da própria instituição de gestores do governo federal, governos estaduais e municipais; da sociedade civil e dos membros e pesquisadores de variadas associações nacionais de pós-graduação em ciências humanas.

O IPEA estará recebendo, portanto, a partir de 21 de julho de 2011, propostas de artigos os quais deverão ser discutidos em mesas de três (3) apresentações. O prazo limite para o envio das propostas é 18 de setembro de 2011. Os resultados serão divulgados em 18 de outubro de 2011. 

https://www.ipea.gov.br/code/chamada2011/objetivos.html

Mais em: 

Cristiano Bodart

Doutor em Sociologia pela Universidade de São Paulo (USP), professor do Centro de Educação e do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Pesquisador do tema "ensino de Sociologia". Autor de livros e artigos científicos.

Deixe uma resposta