Diálogos com Zygmunt Bauman

Zygmunt Bauman

Entrevista Bauman

Por meio desta entrevista Bauman apresenta muitas de suas interpretações da realidade, passando por temas como amizade, rede, comunidade, modernidade e felicidade. Muito bom o documentário. Certamente o melhor vídeo que já assisti em torno desse grande sociólogo.


Entrevista exclusiva: Zygmunt Bauman from cpfl cultura on Vimeo.

 

Por meio desta entrevista Bauman apresenta muitas de suas interpretações da realidade, passando por temas como amizade, rede, comunidade, modernidade e felicidade. Muito bom o documentário. Certamente o melhor vídeo que já assisti em torno desse grande sociólogo.Por meio desta entrevista Bauman apresenta muitas de suas interpretações da realidade, passando por temas como amizade, rede, comunidade, modernidade e felicidade. Muito bom o documentário. Certamente o melhor vídeo que já assisti em torno desse grande sociólogo.Por meio desta entrevista Bauman apresenta muitas de suas interpretações da realidade, passando por temas como amizade, rede, comunidade, modernidade e felicidade. Muito bom o documentário. Certamente o melhor vídeo que já assisti em torno desse grande sociólogo.Por meio desta entrevista Bauman apresenta muitas de suas interpretações da realidade, passando por temas como amizade, rede, comunidade, modernidade e felicidade. Muito bom o documentário. Certamente o melhor vídeo que já assisti em torno desse grande sociólogo.

Cristiano Bodart

Doutor em Sociologia pela Universidade de São Paulo (USP), professor do Centro de Educação e do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Pesquisador do tema "ensino de Sociologia". Autor de livros e artigos científicos.

Deixe uma resposta