O Blog Café com Sociologia alcança a marca de MIL postagens, mais de 2 MIL seguidores Google Friend Connect e mais de 28 mil seguidores na fanpage

Postagens Blog: Hum mil agradecimentos

Essa postagem é para agradecer à todos os que têm acompanhado esse projeto: o Blog “Café com Sociologia”.
O blog chega a marca de MIL POSTAGENS e você, leitor é o motivador de tamanho trabalho.
1000 posts
Para nós a milésima postagem é uma marca importante em uma caminhada que teve início em 27 de Fevereiro de 2009. Muito esforço foi gasto, assim como muita satisfação foi alcançada.
Agradecemos pelo seu comentário, fosse ele um elogio ou uma crítica. Ambos os comentários corroboraram para que conquistássemos dois mil seguidores e cerca de 4 mil acessos diários e 1.425.687 acessos até aqui.
Em pouco mais de 4 anos, o Café com Sociologia tornou-se um blog amplamente conhecido entre os cientistas sociais e estudantes brasileiros de Ciências Sociais. Para nós, isso é extremamente gratificante.
Sabemos de nossas muitas limitações, mas acreditamos que temos contribuído de alguma forma com diversos alunos e professores de Sociologia. Esperamos que nossos erros tenham sido menores que nossos acertos.
Agradecemos a você, leitor, pela grande colaboração para que chegássemos até aqui. Pretendemos continuar na caminhada e contamos com você. Contamos com sua presença nessa jornada.
Obrigado!
Cristiano Bodart
Roniel Sampaio

Cristiano Bodart

Doutor em Sociologia pela Universidade de São Paulo (USP), professor do Centro de Educação e do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Pesquisador do tema "ensino de Sociologia". Autor de livros e artigos científicos.

1 Comment

Deixe uma resposta