Receba nosso conteúdo no email

Cafe com sociologia no seu email

O Blog Café com Sociologia hoje é um dos veículos mais conhecidos na área de Ciências Sociais. São milhares de acessos diários, milhares de seguidores em várias redes sociais conteúdo

com qualidade e quantidade.

Com intuito de sempre melhorarmos nossos serviços e prestarmos maior comodidade à nossa comunidade de colaboradores, estamos incansavelmente  aperfeiçoando nossos serviços para  compartilhar o melhor conteúdo.
Por essa razão, estamos reimplamentando nosso serviço de Feed. Para quem não conhece, essa é uma tecnologia que possibilita que os usuários recebam atualizações por email ou até mesmo através de um programa específico de  determinado site.
Onde encontro no blog?
No canto suprior esquerdo do nosso site, existe um formulario no qual é possível cadastrar o email e ficar informado das postagens do nosso blog.

Segue um breve tutorial.

1- Acesse o link https://cafecomsociologia.us15.list-manage.com/subscribe?u=91efb1b7c7e7cbb35d9ff94b9&id=3e1e3379dc
2- Coloque seu email e nome
3- Pronto =)

Conheça os nossos outros serviços:

Canal no youtube: https://youtube.com/cafecomsociologia
Fan page no Facebook: https://www.facebook.com/cafecomsociologia
Twitter: twitter.com/ccsociologia
Revista Acadêmica: revistacafecomsociologia.com

Roniel Sampaio Silva

Mestre em Educação e Graduado em Ciências Sociais. Professor do Programa do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí – Campus Campo Maior. Dedica-se a pesquisas sobre condições de trabalho docente e desenvolve projetos relacionados ao desenvolvimento de tecnologias.

2 Comments

  1. Neste pequeno texto é falado de como a tecnologia ajuda o ser humano, exemplo é a divulgação desse blog por meio de e-mails, redes sociais, etc. O leitor pode receber atualizações até no próprio e-mail, aprimorando cada vez mais a tecnologia a uso da sociologia.
    Esse blog é conhecido como "veículos" mais conhecidos na área de Ciências Sociais.

Deixe uma resposta