Revista de Sociologia: conheça a Revista Café com Sociologia

Revista Sociologia
Revista Sociologia
 A Revista Café com Sociologia* (ISSN:2317- 0352) fundada em 2012 vem ganhando a cada edição mais notoriedade e prestígio, o que se dá pela sua regular periodicidade, pelos excelentes trabalhos que vem publicando, pelo empenho e seriedade de seu conselho editorial e pelo qualificado corpo de avaliadores (permanentes e temporários). Revista Sociologia
Editor chefe: Cristiano BodartCristiano das Neves Bodart
A revista pode ser acessada AQUI
Acesse a fan page do periódico AQUI
Para o acesso gratuito ao periódico o cadastro é opcional, no entanto os que se cadastram recebem a cada nova edição uma notificação em seus emails (por tanto, recomendamos).
Os números da revista (até agosto de 2015)

09 edições;
127 textos publicados (entre artigos, resenhas, relatos de experiência docente, ensaios, entrevistas e apresentações das edições).
419 trabalhos submetidos
48 dias tem sido o tempo médio da avaliação
44.441 downloads realizados por leitores

1.905 usuários cadastrados
1.860 possíveis autores (cadastrados)
A revista está indexada a:

  • Directory of Research Journal Indexing (DRJI)
  • SEER – Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas
  • LATINDEX – Sistema Regional  de Información para las Revistas Científicas de América Latina, el Caribe, España y Portugal.
  • e-Revistas – La Plataforma Open Access de Revistas Científicas Electrónicas Españolas y Latinoamericanas
A revista publica artigos, ensaios, análises sociológicas de filmes e de músicas, relato de experiência docente e de BIBID, assim como resenhas e entrevistas. Para submeter à revista uma trabalho é necessário está cadastrado (como leitor e autor) na revista.
* A revista é independente e não está ligada a esse blog, embora os nomes sejam parecidos. A única ligação existente é que os editores desse blog também são membros fundadores do periódico. Revista Sociologia
 
 
 
 
 

Cristiano Bodart

Doutor em Sociologia pela Universidade de São Paulo (USP), professor do Centro de Educação e do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Pesquisador do tema "ensino de Sociologia". Autor de livros e artigos científicos.

Deixe uma resposta