[Já realizado] Sorteio do livro Conversas com um Jovem Professor – Leandro Karnal

[Já realizado]

Devido ao grande sucesso do texto do professor Leandro Karnal a Editora Contexto e o Blog Café com Sociologia lançaram o sorteio de 01 exemplar do livro “Conversas de Um jovem professor“.Oferecimento: Blog Café com Sociologia e Editora Contexto.

Resumo da Obra:
O professor entra na escola e parece que nasceu para dar aula: sabe como lidar com os alunos, faz camaradagem com os colegas, dialoga com os pais. Nunca comete um deslize, passa muito bem o seu recado e todos o adoram. Será que nasceu sabendo ou foi aprendendo ao longo de alguns sucessos e outros tantos fracassos? Muitos são os livros que trazem teorias sobre a sala de aula, mas faltava um sobre a prática de ensinar. Não falta mais. Nestas ‘conversas’ o leitor não encontrará citações de grandes obras, conhecerá experiências em classe. Tanto as que deram certo como as que fizeram o autor se arrepender depois. Professor com vasta experiência, dono de texto envolvente, Leandro Karnal discute os problemas cotidianos daqueles que lecionam: como dar aula, como corrigir provas, o que é necessário lembrar numa reunião com os pais. Em poucas palavras: como realmente lidar com as práticas escolares. Obra imprescindível para quem se aventura a ensinar.
Concorrer ao livro é muito simples, basta indicar seu nome e e-mail e compartilhar na sua conta de facebook essa postagem.
SORTEIO ENCERRADO
A editora Contexto e o Blog Café com Sociologia orgulhosamente apresentam o vencedor do livro “Conversas com um jovem professor” de Leandro Karnal. O vencedor desta vez foi Ricardo Rodrigues da Silva.
Fique atento às promoções do Blog e verifique sempre sua caixa de email. Lembre-se que você tem 24 horas para confirmar sua participação.  Não deixe essa oportunidade passar.
Boa sorte!

Roniel Sampaio Silva

Mestre em Educação e Graduado em Ciências Sociais. Professor do Programa do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí – Campus Campo Maior. Dedica-se a pesquisas sobre condições de trabalho docente e desenvolve projetos relacionados ao desenvolvimento de tecnologias.

Deixe uma resposta