Dica de leitura: As consequências do capitalismo, de Noam Chomsky e Marv Waterstone

As consequencias do capitalismo

O livro “As consequências do capitalismo“, escrito por Noam Chomsky e Marv Waterstone, é uma leitura obrigatória para quem busca entender as conexões profundas entre o senso comum neoliberal e o poder estrutural que mantém a atual hegemonia em nossa sociedade.

Com uma abordagem clara e direta, os autores nos mostram como o capitalismo impacta a política e a vida das pessoas de maneiras que muitas vezes passam despercebidas. Eles expõem as consequências negativas desse sistema econômico, que mantém os movimentos de justiça social divididos e marginalizados.

Ao ler este livro, o leitor terá uma compreensão mais profunda sobre como funciona o capitalismo e como ele pode ser superado. Os autores apresentam uma análise crítica das estruturas políticas e sociais que perpetuam a desigualdade e a injustiça em nossas sociedades, e mostram como podemos trabalhar para criar um mundo mais justo e igualitário.

Com uma linguagem acessível e exemplos práticos, “As consequências do capitalismo” é uma cartilha essencial para todos aqueles que desejam entender como o mundo funciona e como podemos lutar para transformá-lo em um lugar melhor para todos. Este livro é uma importante contribuição para o debate sobre as questões mais prementes de nossa sociedade, e certamente será de grande interesse para estudantes, professores, ativistas e todos aqueles que se preocupam com a justiça social e a igualdade.

Editora Vozes.

Adquira AQUI

As consequências do capitalismo

Cristiano Bodart

Doutor em Sociologia pela Universidade de São Paulo (USP), professor do Centro de Educação e do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Pesquisador do tema "ensino de Sociologia". Autor de livros e artigos científicos.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Sair da versão mobile