Edital de seleção de novos membros do Conselho Editorial da Revista Café com Sociologia

Revista Café com Sociologia seleciona membros para o conselho editorial

revista cafe com sociologia

Edital de seleção de novos membros do Conselho Editorial da Revista Café com Sociologia – até dia 20/04/2013

O Conselho editoria da Revista Café com Sociologia, torna público chamada para a inclusão de até dez (10) novos membros na Conselho Editorial da revista. As inscrições deverão ser realizadas, por e-mail, até o dia 20 de Abril de 2013. Todas as atividades da revistas são realizadas via internet (face e email).

Sobre a revista

A Revista Café com Sociologia é uma publicação quadrimestral, voltada para o debate sobre temas relevantes das Ciências Sociais (Sociologia, Antropologia e Ciência Política) e da docência dessas ciências.

A revista publica em cada número, com prazos definidos para o envio das submissões, uma seção de textos livres, uma de análise de filme e/ou música, uma seção de relato de experiência docente, outra de artigos, umade resenhas e uma entrevista; todas com fluxo contínuo.

O periódico também dossiês temáticos.

As contribuições devem ser inéditas e enviadas em português. As avaliações são realizadas por, pelo menos, dois parecerista ad hoc.

 

Detalhes no edital: https://goo.gl/Aly2O
Revista: https://revistacafecomsociologia.com/

Cristiano Bodart

Doutor em Sociologia pela Universidade de São Paulo (USP), professor do Centro de Educação e do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Pesquisador do tema "ensino de Sociologia". Autor de livros e artigos científicos.

Deixe uma resposta

Categorias

História do Café com Sociologia

O blog foi criado por Cristiano Bodart em 27 de fevereiro de 2009. Inicialmente tratava-se de uma espécie de “espaço virtual” para guardar materiais de suas aulas. Na ocasião lecionava em uma escola de ensino público no Estado do Espírito Santo. Em 2012 o Roniel Sampaio Silva, na ocasião do seu ingresso no Instituto Federal, tornou-se administrador do blog e desde então o projeto é mantido pela dupla.

O blog é uma das referências na temática de ensino de Sociologia, sendo acessado também por leitores de outras áreas. Há vários materiais didáticos disponíveis: textos, provas, dinâmicas, podcasts, vídeos, dicas de filme e muito mais.

Em 2019 o blog já havia alcançado a marca de 9 milhões de acessos.

O trabalho do blog foi premiado e reconhecido na 7º Edição do Prêmio Professores do Brasil e conta atualmente com milhares de seguidores nas redes sociais e leitores assíduos.

Seguimos no objetivo de apresentar aos leitores um conteúdo qualificado, tornando os conhecimentos das Ciências Sociais mais acessíveis.

Direitos autorais

Atribuição-SemDerivações
CC BY-ND
Você pode reproduzir nossos textos de forma não-comercial desde que sejam citados os créditos.
® Café com Sociologia é nossa marca registrada no INPI. Não utilize sem autorização dos editores.

1984
Previous Story

Grande Irmão de Orwell é a internet –  The Big Brother

Next Story

Documentário: Terras de Quilombo Uma Dívida Histórica

Latest from Sem categoria

Lado yang?

Por  Karla Cristina da Silva* Eu não quero ser Yin muito menos Yang… Tirar a paz? Desequilibrar o mundo? Tanto faz… Foi Pandora quem abriu
Go toTop

Don't Miss