ad

Por que não publicar seu artigo em revistas internacionais?

Um dos grandes obstáculos na hora de publicar artigos em revistas internacionais está no uso correto da gramática. Por mais que tenha estudado inglês, por exemplo, ao enviar seu artigo para uma revista americana muita coisa pode estar fora de lugar, impossibilitando receber um parecer favorável a publicação.
Recebi alguns e-mails solicitando informações de como realizar tais publicações. Por esse motivo realizo essa postagem a fim de indicar um ÓTIMO professor tradutor para seus textos – Já fez pra mim algumas traduções de excelente qualidade.
Trata-se de um americano (David Bond), hoje, residente em Iconha, município localizado no Espírito Santo (à cerca de 100km de distância da capital, Vitória), professor de línguas a cerca de trinta anos. Graduado em Letras pela University of Texas. Domina o português como poucos brasileiros, o que é fundamental para uma boa tradução para outra língua (ele traduz para o inglês, para o francês e para o espanhol). David trabalha com traduções de resumos [Abstract] , inclusive traduziu para mim vários resumos de artigos para o francês, o espanhol e para o inglês.
O preço cobrado é inferior daquele realizado no mercado. Se tiver interesse em publicar artigos em revistas internacionais entre em contato com ele e faça um orçamento. Pode enviar um e-mail sem compromisso. Tire todas as dúvidas!
Por que não publicar seus artigos em revistas internacionais? 
Segue dados para contato:

ad
Obs: não estou recebendo nada para fazer essa propaganda. A faço por ter conhecido o trabalho do David e acho que vale a pena divulgar. 

Cristiano Bodart

Doutor em Sociologia pela Universidade de São Paulo (USP), professor do Centro de Educação e do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Pesquisador do tema "ensino de Sociologia". Autor de livros e artigos científicos.

Deixe uma resposta

Categorias

História do Café com Sociologia

O blog foi criado por Cristiano Bodart em 27 de fevereiro de 2009. Inicialmente tratava-se de uma espécie de “espaço virtual” para guardar materiais de suas aulas. Na ocasião lecionava em uma escola de ensino público no Estado do Espírito Santo. Em 2012 o Roniel Sampaio Silva, na ocasião do seu ingresso no Instituto Federal, tornou-se administrador do blog e desde então o projeto é mantido pela dupla.

O blog é uma das referências na temática de ensino de Sociologia, sendo acessado também por leitores de outras áreas. Há vários materiais didáticos disponíveis: textos, provas, dinâmicas, podcasts, vídeos, dicas de filme e muito mais.

Em 2019 o blog já havia alcançado a marca de 9 milhões de acessos.

O trabalho do blog foi premiado e reconhecido na 7º Edição do Prêmio Professores do Brasil e conta atualmente com milhares de seguidores nas redes sociais e leitores assíduos.

Seguimos no objetivo de apresentar aos leitores um conteúdo qualificado, tornando os conhecimentos das Ciências Sociais mais acessíveis.

Direitos autorais

Atribuição-SemDerivações
CC BY-ND
Você pode reproduzir nossos textos de forma não-comercial desde que sejam citados os créditos.
® Café com Sociologia é nossa marca registrada no INPI. Não utilize sem autorização dos editores.

JORNAL
Previous Story

Denúncias na mídia tornam corrupção mais evidente no Brasil

vestibular aluno
Next Story

Aula de Sociologia no Ensino Médio

Latest from Sem categoria

Lado yang?

Por  Karla Cristina da Silva* Eu não quero ser Yin muito menos Yang… Tirar a paz? Desequilibrar o mundo? Tanto faz… Foi Pandora quem abriu
Go toTop

Don't Miss