Programa pluriverso – Especial Café com sociologia

Pluriverso – Entrevista Roniel Sampaio Silva

O programa Pluriverso de hoje faz uma conexão interestadual! Para além das fronteiras, hoje recebemos o Prof. Roniel Sampaio Silva, professor do IFPI e editor do Blog Café com Sociologia. Em uma conversa leve, conhecemos um pouco mais sobre a iniciativa do Blog fundado pelo Prof. Cristiano Bodart, e que auxilia professores e alunos do Brasil e de outros países. O programa não deixou de abordar a discussão sobre a reforma do ensino médio e também do ensino da sociologia. Também rolou música e dica de série!

 

Roniel é mestre em Educação pela Universidade Federal de Rondônia – UNIR, docente do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí – IFPI, bacharel e licenciado em Ciências Sociais. É editor do Blog Café com Sociologia e a partir do qual desenvolve com Cristiano Bodart o podcast homônimo. É pareceristas de diversas revistas acadêmicas. Atua como colaborador de projetos didáticos e de transparência pública em parceria com instituições educacionais e da sociedade civil. Atualmente desenvolve pesquisa nas área de políticas educacionais, recursos didáticos e mundo do trabalho, com ênfase em sociologia da educação e do conhecimento.

Então acompanhe o Programa Pluriverso curtindo nossa página no Facebook (https://www.facebook.com/programapluriverso/) e participe enviando perguntas, críticas e sugestões de temas!

 

PluriVerso Especial – Café com Sociologia by PluriVerso – Rádio Furg FM 106,7

Equipe do Programa Pluriverso

Roniel Sampaio Silva

Mestre em Educação e Graduado em Ciências Sociais. Professor do Programa do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí – Campus Campo Maior. Dedica-se a pesquisas sobre condições de trabalho docente e desenvolve projetos relacionados ao desenvolvimento de tecnologias.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Sair da versão mobile