O Blog Café com Sociologia supera a marca de 10 milhões de acessos

O Blog Café com Sociologia supera a marca de 10 milhões de acessos

Blog de Sociologia

Nós, editores do Blog Café com Sociologia, Roniel Sampaio e Cristiano Bodart, agradecemos aos leitores por nos acompanhar nesses quase 10 anos de blog. Este mês (março/2018) o blog superou a marca de 10 milhões de acessos, sendo uma conquista que nos deixa felizes e orgulhosos; não poderíamos deixar de compartilhar com você.

O Blog Café com Sociologia é hoje o blog de Sociologia de língua portuguesa mais acessado da internet. A fan page do blog conta atualmente com 177 mil seguidores. Ao longo desses anos se constituiu num amplo banco de textos, atividades, planos de aula, dicas pedagógicas, textos sobre a realidade social, vídeos, orientações legislativas, indicações de pesquisas científicas, livros, artigos, teses,  etc. Acreditamos ser este blog portador do maior volume de conteúdo autoral de Sociologia, sendo um auxílio à alunos e professores de Sociologia.

Por meio de parceria com a editora Contexto realizamos dezenas de sorteios de livros. Parceria essa que continua (acompanhe a seção sorteios). Outras parcerias estão sendo costuradas (em breve daremos mais detalhes).

Esperamos poder persistir por muitos anos na execução deste projeto e que ele possa continuar corroborando para o aperfeiçoamento do ensino de Sociologia escolar.

 

O nosso muito obrigado!

 

Cristiano Bodart e Roniel Sampaio

 

 

 

Cristiano Bodart

Doutor em Sociologia pela Universidade de São Paulo (USP), professor do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Docente do Centro de Educação da Ufal.

View more articles Subscribe
Leave a response comment1 Response
  1. Egna Stekoulis
    Março 30, 12:57 Egna Stekoulis

    Parabéns !!

    reply Reply this comment
mode_editLeave a response

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

menu
menu
%d blogueiros gostam disto: