Globalização até certo ponto!

Globalização e Sociologia

Vídeo Globalização

O uso de charges nas aulas podem proporcionar maior interesse dos alunos pelo conteúdo exposto, bem como ser um ponto inicial ou final de uma aula de Sociologia.

A Charge é antiga, mas vele a reflexão proposta:

O uso de charges nas aulas podem proporcionar maior interesse dos alunos pelo conteúdo exposto, bem como ser um ponto inicial ou final de uma aula. O uso de charges nas aulas podem proporcionar maior interesse dos alunos pelo conteúdo exposto, bem como ser um ponto inicial ou final de uma aula. O uso de charges nas aulas podem proporcionar maior interesse dos alunos pelo conteúdo exposto, bem como ser um ponto inicial ou final de uma aula.O uso de charges nas aulas podem proporcionar maior interesse dos alunos pelo conteúdo exposto, bem como ser um ponto inicial ou final de uma aula.O uso de charges nas aulas podem proporcionar maior interesse dos alunos pelo conteúdo exposto, bem como ser um ponto inicial ou final de uma aula. aula. O uso de charges nas aulas podem proporcionar maior interesse dos alunos pelo conteúdo exposto, bem como ser um ponto inicial ou final de uma aula. O uso de charges nas aulas podem proporcionar maior interesse dos alunos pelo conteúdo exposto, bem como ser um ponto inicial ou final de uma aula.O uso de charges nas aulas podem proporcionar maior interesse dos alunos pelo conteúdo exposto, bem como ser um ponto inicial ou final de uma aula.O uso de charges nas aulas podem proporcionar maior interesse dos alunos pelo conteúdo exposto, bem como ser um ponto inicial ou aula. O uso de charges nas aulas podem proporcionar maior interesse dos alunos pelo conteúdo exposto, bem como ser um ponto inicial ou final de uma aula. O uso de charges nas aulas podem proporcionar maior interesse dos alunos pelo conteúdo exposto, bem como ser um ponto inicial ou final de uma aula.O uso de charges nas aulas podem proporcionar maior interesse dos alunos pelo conteúdo exposto, bem como ser um ponto inicial ou final de uma aula.O uso de charges nas aulas podem proporcionar maior interesse dos alunos pelo conteúdo exposto, bem como ser um ponto inicial ou

 

 

 

Cristiano Bodart

Doutor em Sociologia pela Universidade de São Paulo (USP), professor do Centro de Educação e do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Pesquisador do tema "ensino de Sociologia". Autor de livros e artigos científicos.

1 Comment Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Categorias

História do Café com Sociologia

O blog foi criado por Cristiano Bodart em 27 de fevereiro de 2009. Inicialmente tratava-se de uma espécie de “espaço virtual” para guardar materiais de suas aulas. Na ocasião lecionava em uma escola de ensino público no Estado do Espírito Santo. Em 2012 o Roniel Sampaio Silva, na ocasião do seu ingresso no Instituto Federal, tornou-se administrador do blog e desde então o projeto é mantido pela dupla.

O blog é uma das referências na temática de ensino de Sociologia, sendo acessado também por leitores de outras áreas. Há vários materiais didáticos disponíveis: textos, provas, dinâmicas, podcasts, vídeos, dicas de filme e muito mais.

Em 2019 o blog já havia alcançado a marca de 9 milhões de acessos.

O trabalho do blog foi premiado e reconhecido na 7º Edição do Prêmio Professores do Brasil e conta atualmente com milhares de seguidores nas redes sociais e leitores assíduos.

Seguimos no objetivo de apresentar aos leitores um conteúdo qualificado, tornando os conhecimentos das Ciências Sociais mais acessíveis.

Direitos autorais

Atribuição-SemDerivações
CC BY-ND
Você pode reproduzir nossos textos de forma não-comercial desde que sejam citados os créditos.
® Café com Sociologia é nossa marca registrada no INPI. Não utilize sem autorização dos editores.

world
Previous Story

Interdisciplinaridade da Sociologia no Ensino Médio

Transito
Next Story

Violência no trânsito no Brasil: algumas breves reflexões

Latest from Conceitos Sociológicos

O que é Uberização do Trabalho?

O que é Uberização do Trabalho?

Por Agenor Florêncio Baixe a versão em PDF AQUI Contextualizando A uberização do trabalho é resultado de uma interseção dos avanços tecnológicos e das
Go toTop

Don't Miss