Ignorância política

Ignorância política
Infelizmente grande parte da população brasileira não se interessa por questões políticas. O ator e comediante Marcelo Adnet fez um vídeo bem interessante para a nossa reflexão, especialmente aos “analfabetos políticos” de bertold brecht. Segue:

Cristiano Bodart

Doutor em Sociologia pela Universidade de São Paulo (USP), professor do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Docente do Centro de Educação da Ufal.

View more articles Subscribe
Leave a response comment3 Responses
  1. Jana
    fevereiro 27, 20:22 Jana

    Vídeo perfeito, também sempre comento a falta de interesse da população em politica e as consequencias disso. Mas com as poucas pessoas que estão dispostas a conversar sobre esse assunto não da pra ser tão critica como o politico do vídeo. Esse video tinha que ser amplamente divulgado, vocês se importam se eu colocar no meu blog também? Não tenho muitos leitores porque é novo, mas nada como um passo de cada vez. Ah vou linkar o blog de vocês lá… tem tanto material bom aqui que acho que vai me ajudar até na faculdade.
    Parabéns

    reply Reply this comment
  2. Cristiano Bodart Bodart
    fevereiro 28, 02:35 Cristiano Bodart Bodart

    Jana, fique a vontade de republicar as postagens do café com Sociologia. Só pedimos que coloque um link para o texto originalmente publicado por aqui e não deixe de colocar os créditos devidos. abç e boa sorte com seu blog.

    reply Reply this comment
  3. Paulo Ricardo Fagundes Rezende
    maio 04, 22:24 Paulo Ricardo Fagundes Rezende

    MUITO BOM! PARABÉNS INFELIZMENTE A MAIORIA DA POPULAÇÃO NÃO TEM OU NÃO QUER TER INTERESSE POR QUESTÕES QUE SÃO FUNDAMENTAIS PARA O NOSSO BRASIL, E O RESULTADO É ESSE QUE TEMOS VISTO.SOU PROFESSOR DE HISTÓRIA VOU TRABALHAR ESTE VÍDEO COM MEUS ALUNOS.

    reply Reply this comment
mode_editLeave a response

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

menu
menu
%d blogueiros gostam disto: