Entrevista Francisco de Oliveira no Roda Viva

O Roda Viva do dia 30/12/2013 recebeu o sociólogo Francisco de Oliveira para relembrar e analisar os principais acontecimentos de 2013.
Assista o programa:

“O escritor e professor emérito da USP falou, entre outros assuntos, dos protestos que levaram milhões de brasileiros às ruas em junho deste ano, do julgamento do mensalão, da Copa do Mundo de 2014 e do acordo nuclear firmado entre Irã e potências mundiais como os Estados Unidos. 
Participaram da bancada Glenda Mezarobba (cientista política), Carlos Guilherme Mota (historiador, professor do Mackenzie e professor emérito da USP), Fernando Rodrigues (colunista e repórter do jornal Folha de S. Paulo em Brasília), Ferréz (escritor, autor de Capão Pecado e Deus Foi Almoçar) e Paul Singer (economista e secretário Nacional de Economia Solidária, do Ministério do Trabalho e Emprego). O Roda Viva ainda contou com a participação do cartunista Paulo Caruso” (TV Cultura).

Cristiano Bodart

Doutor em Sociologia pela Universidade de São Paulo (USP), professor do Centro de Educação e do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Pesquisador do tema "ensino de Sociologia". Autor de livros e artigos científicos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: