I colóquio Internacional de Psicossociologia do Trabalho

AMIGOS(AS) PSICÓLOGOS, EDUCADORES, CIENTISTAS SOCIAIS E TODOS QUE SE INTERESSAM. DIVULGANDO…

Prezados (as)
É com satisfação que anunciamos a realização de mais um colóquio internacional em Belo Horizonte, na UFMG. Trata-se do I colóquio Internacional de Psicossociologia do Trabalho, que tem como tema central elaborações atuais em pesquisa e intervenção e dois eixos temáticos: 1) Saúde e Trabalho e 2) Trabalho formal, informal e marginal. Será realizado nos dias 12, 13 e 14 de abril de 2012 e
teremos a presença de Eugène Enriquez, Yves Schwartz, Dominique Lhuilier, Gilles Amado, Marie France Maranda, Pierre Roche, Leny Sato, Claudia Osório, Teresa Carreteiro, entre outros pesquisadores do campo do trabalho. Dentre os trabalhos aceitos para apresentação, serão escolhidos 10 para compor um nº especial da revista francesa publicada pelo CIRFIP: Nouvelle Revue de Psychosociologie. 

Data limite para envio de resumos: 15 de março de 2012

Inscrições pelo site:

www.fafich.ufmg.br/psicossociologia

Visite também os blogs  Mangue Sociológico e Ciência Social Ceará

Cristiano Bodart

Doutor em Sociologia pela Universidade de São Paulo (USP), professor do Centro de Educação e do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Pesquisador do tema "ensino de Sociologia". Autor de livros e artigos científicos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: